Soluções em geração de energia.

DCDN Energia


Grupos Geradores Cummins Power Generation, Chaves de Transferência, Sistemas de Paralelismo, Sistemas de monitoramento remoto e Projetos de Engenharia.


quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Supermercado Guará investe em mais confiabilidade para os seus clientes



Pensando em eliminar riscos recorrentes em casos de queda de energia, o supermercado escolhe a Cummins Power Generation para continuar crescendo.
A Cummins Power Generation faz parte da vida de mais um cliente do ramo alimentício. Agora foi a vez do Supermercado Guará contar com ainda mais qualidade e eficiência. O supermercado, atuante em Fortaleza e na região metropolitana da cidade, funciona desde 2007 e procura ter a melhor relação possível com seus clientes, preparando-se para o futuro e crescendo em bom atendimento e qualidade. A rede já conta com três supermercados e prevê a abertura de uma quarta unidade ainda este ano.
Através da DCDN-CE – Distribuidora Cummins Diesel do Nordeste, o Supermercado Guará adquiriu um Grupo Gerador modelo C200D6, carenado, automático, funcionando em regime Standby (transferência aberta) e com chave de transferência GTEC 500 A. A principal razão para a compra foi o cuidado em evitar problemas de funcionamento e de perda de mercadorias em uma possível queda de energia. Além disso, um Grupo Gerador Cummins Power Generation instalado em um supermercado garante a rentabilidade do estabelecimento e a segurança de funcionários e clientes nesses casos imprevisíveis.
O Supermercado Guará conta, em todas as suas unidades, com a confiança de um Grupo Gerador Cummins Power Generation e com a qualidade dos serviços técnicos da DCDN-CE. Resultados cada vez melhores são consequências de um bom serviço empregado e da satisfação de todos os que nos confiam a importante tarefa de caminhar junto em suas trajetórias.

by 

http://www.cumminspowerblog.com/pt/supermercado-guara-investe-em-mais-confiabilidade-para-os-seus-clientes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário